Feirense e Sporting procuram “final four” da Taça da Liga

por Mário Aleixo - RTP
O Feirense-Sporting sejam quais forem os protagonistas é sempre um jogo disputado com intensidade Epa-António Cotrim

Feirense e Sporting jogam este sábado, a partir das 19h45, o jogo da 3.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga, em futebol, no Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

As duas equipas procuram os pontos necessários para o apuramento para a “final four” da Taça da Liga que se realizará em Braga, a 22 e 23 de janeiro.

Nesta altura o grupo é comandado pelo Feirense com seis pontos, seguido de Sporting e Estoril ambos com três e Marítimo ainda sem qualquer ponto.

O empate será suficiente para a equipa de Santa Maria da Feira se apurar enquanto a formação de Alvalade precisa da vitória para seguir em frente.

O conjunto fogaceiro tem duas baixas para este desafio, Edson Farias e João Silva estão lesionados.

Na antevisão da partida e abaixo da linha de água no campeonato o treinador do Feirense, Nuno Manta, frisou que o momento é de refletir e passar do papel para a prática tudo o que foi planeado.

Do lado dos “leões” Renan, Battaglia, Wendel, Nani e Montero estão de fora por lesão.

Na conferência de imprensa de lançamento da partida o técnico da formação de Alvalade, Marcel Keizer, falou da vontade de ganhar, do que sabe da equipa adversária e da dependência que existe do outro jogo do grupo para conseguir o apuramento.



O relato do jogo Feirense-Sporting é na Antena 1 com o jornalista Fernando Eurico, a reportagem do Pedro Ribeiro e os comentários de Luís Cristóvão.

As duas equipas nunca se defrontaram nesta competição.

No outro jogo do grupo defrontam-se também a partir das 19h45 Marítimo e Estoril, na Madeira.
pub