Loures joga com Sporting em Alverca para a Taça de Portugal

| Taça de Portugal

|

O jogo entre o Loures e o Sporting, da Taça de Portugal de futebol, vai realizar-se em Alverca no dia 20 de outubro, pelas 20h45, confirmou esta sexta-feira à agência Lusa o presidente do clube, Armando Barreiro.

O responsável pelo clube que milita no terceiro escalão (Campeonato de Portugal) referiu que a decisão do jogo se realizar em Alverca, no concelho de Vila Franca de Xira, foi tomada esta manhã durante uma reunião conjunta com elementos da Federação Portuguesa de Futebol, do Futebol Clube de Alverca, Sporting Clube de Portugal e da Polícia de Segurança Pública.

"Efetivámos hoje os detalhes deste jogo que a PSP considera ser de alto risco", referiu o presidente do Grupo Sportivo de Loures.

Relativamente à expectativa para a partida com o Sporting, da terceira eliminatória da Taça e que terá transmissão televisiva, Armando Barreiro manifestou-se pouco confiante, uma vez que a diferença entre as duas equipas é "muito grande"

"Eu gosto do Loures. Loures pratica muito bom futebol, mas é no Campeonato de Portugal. Agora enfrentar uma equipa daquela dimensão, as minhas expectativas são um pouquinho baixas. Mas o futebol às vezes é cheio de surpresas. Vamos tentar dificultar ao máximo a vitória do Sporting", apontou.

Tópicos:

Loures, Taça de Portugal, Sporting,

Pesquise por: Loures, Taça de Portugal, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.