Tabata aposta no contra-ataque para ganhar ao FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Bruno Tabata acredita que o Portimonense pode surpreender o FC Porto, no Estádio do Dragão Lusa

O futebolista brasileiro do Portimonense está convicto que o contra-ataque poderá ser a arma para vencer o FC Porto, esta sexta-feira.

FC Porto e Portimonense defrontam-se a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em futebol.

Uma lesão contraída na véspera da receção ao Chaves afastou o extremo-esquerdo Bruno Tabata da equipa titular dos algarvios.

Agora enquanto procura conquistar o lugar que já foi seu Tabata revela na Antena 1 o desejo de surpreender os portistas na sua própria casa e deixa a receita para o conseguir: “O nosso contra-ataque é muito forte e vamos tentar não sofrer golos e surpreendê-los com o nosso poderio ofensivo”.



O brasileiro, de 20 anos, considera que as duas goleadas sofridas esta época diante do FC Porto serviram de aprendizagem e que é possível chegar ao Dragão e surpreender o líder da 1ªLiga.

Bruno Tabata, que após a lesão que sofreu, ainda não conseguiu recuperar a titularidade conquistada por Nakajima vê no companheiro de equipa muita qualidade e uma peça importante que faz aumentar a concorrência e com isso quem fica a ganhar é o Portimonense.
pub