Vítor Alves: “Montalegre quer enervar o Benfica”

por Mário Aleixo - RTP
O capitão do Montalegre já avisou os companheiros de como contrariar o Benfica cm-montalegre

Montalegre e Benfica jogam quarta-feira, a partir das 20h45, o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, em futebol. O capitão dos nortenhos confidencia a vontade de surpreender a equipa da águia.

O capitão dos transmontanos Vítor Alves esteve nas subidas de Tondela e Santa Clara à Liga e à jornalista da Antena 1 Cláudia Martins confidenciou que tem um “feeling” que vai haver “tomba-gigantes” na quarta-feira.



O Benfica é melhor tem outras armas mas o defesa, de 33 anos, sabe muito bem como enervar o adversário e tem passado aos colegas mais novos do plantel ideias como travar o Benfica.

O nervoso miudinho só vai chegar pouco antes do apito inicial para já só há brincadeiras de balneário sobre as qualidades dos encarnados.

O clube transmontano fica a saber esta segunda-feira se são aprovadas as alterações feitas no estádio municipal.

Os serviços da Federação Portuguesa de Futebol farão uma vistoria à substituição do relvado, iluminação temporária e instalação de bancadas amovíveis.

O Montalegre está também na expectativa quanto ao desfecho de um processo que decorre na federação ao treinador José Manuel Viage que o pode afastar do banco onde não estará o adjunto Ricardo Chaves expulso na última jornada do Campeonato de Portugal.
pub