Marítimo vence Santa Clara com penálti nos descontos

| Ténis

|

O Marítimo bateu hoje em casa o Santa Clara, por 1-0, com um golo de grande penalidade, no período de compensação, em jogo disputado no Estádio dos Barreiros, no Funchal, na ronda inaugural da I Liga portuguesa de futebol.

Os emblemas insulares, da Madeira e Açores, estavam à beira de protagonizar o primeiro empate da nova época da Liga, mas a mão de Patrick na área foi punida com penálti, que Roldrigo Pinho transformou em golo, aos 90+7 minutos.

O encontro que marcou o regresso do Santa Clara à Liga após 15 anos de ausência, ficou também marcado pela inexistência de vídeoárbitro, após o árbitro Manuel Oliveira não ter conseguido viajar para o Funchal, por condições climatéricas adversas, levando a que fosse substituído pelo Conselho de arbitragem por Anzhoni Rodrigues, da segunda categoria.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.