Pedro Sousa eliminado nos quartos de final do `challenger` de Barcelona

| Ténis

|

O tenista português Pedro Sousa, quinto cabeça de série, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Barcelona, ao perder em três ‘sets’ com o argentino Marco Trungelliti, terceiro favorito.

O lisboeta, 144.º do ‘ranking’ mundial, ainda venceu o primeiro parcial, por 6-4, mas perdeu o segundo pela mesma margem, antes de ceder no terceiro e último ‘set’, por 6-2, após uma hora e 55 minutos de jogo.

Este foi o quarto confronto entre Sousa e Trungelliti, 129.º classificado da hierarquia mundial, com o argentino a sair vencedor em três, o último dos quais na fase de qualificação para o ‘major’ de Roland Garros de 2018.

Tópicos:

Barcelona, Pedro Sousa, Ténis,

Pesquise por: Barcelona, Pedro Sousa, Ténis,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.