Pedro Sousa eliminado nos quartos de final do `challenger` de Barcelona

| Ténis

|

O tenista português Pedro Sousa, quinto cabeça de série, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Barcelona, ao perder em três ‘sets’ com o argentino Marco Trungelliti, terceiro favorito.

O lisboeta, 144.º do ‘ranking’ mundial, ainda venceu o primeiro parcial, por 6-4, mas perdeu o segundo pela mesma margem, antes de ceder no terceiro e último ‘set’, por 6-2, após uma hora e 55 minutos de jogo.

Este foi o quarto confronto entre Sousa e Trungelliti, 129.º classificado da hierarquia mundial, com o argentino a sair vencedor em três, o último dos quais na fase de qualificação para o ‘major’ de Roland Garros de 2018.

Tópicos:

Barcelona, Pedro Sousa, Ténis,

Pesquise por: Barcelona, Pedro Sousa, Ténis,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, a falta de medicamentos está a fazer desesperar a população. A reportagem é dos enviados à Venezuela Sérgio Ramos e Pedro Sá Guerra.

    Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.