Últimos dois vencedores encontram-se na final de torneio de Queen`s

Andy Murray avançou este sábado para a final do torneio inglês de Queen's, onde encontrará o croata Marin Cilic, depois de derrotar o francês Jo-Wilfried Tsonga por difíceis 4-6, 6-3 e 6-2.

RTP /
Murray segue para a final de Queens Reuters

O número dois mundial precisou de trabalho extra para aceder à final, onde vai tentar conquistar o seu terceiro troféu na relva do torneio londrino, depois de ter falhado Roland Garros devido a lesão.

No outro encontro das meias-finais, Marin Cilic sobreviveu a várias interrupções devido à chuva e, inclusive, a uma mudança de "court" para impor-se ao antigo número um mundial Lleyton Hewitt, por 6-4, 4-6 e 6-2.

O croata, campeão no ano passado em Queen's, perdeu oito dos nove encontros disputados com Murray, incluindo o último, este ano no Masters1000 de Miami.


PUB