Vitória de Guimarães contrata Dalbert

| V. Guimarães

Dalbert junta-se ao plantel vimaranense
|

O clube vimaranense anunciou esta sexta-feira a contratação do lateral brasileiro Dalbert, vindo do Académico de Viseu. A revelação foi feita no site oficial dos “Conquistadores”.

Numa notícia no site oficial, o Vitória de Guimarães apresentou Dalbert, de apenas 21 anos, comprado ao Académico de Viseu, que na última época atuou na II Liga.

O jogador disputou 41 partidas e marcou dois golos levando ao interesse por parte do clube vimaranense que conseguiu recolher os préstimos do jogador para a próxima temporada.

O Vitória anunciou ainda que o jogador brasileiro poderá ser visto no próximo treino do clube, que será aberto ao público e liderado pelo novo técnico, Armando Evangelista.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.