Vitória de Guimarães contrata Dalbert

| V. Guimarães

Dalbert junta-se ao plantel vimaranense
|

O clube vimaranense anunciou esta sexta-feira a contratação do lateral brasileiro Dalbert, vindo do Académico de Viseu. A revelação foi feita no site oficial dos “Conquistadores”.

Numa notícia no site oficial, o Vitória de Guimarães apresentou Dalbert, de apenas 21 anos, comprado ao Académico de Viseu, que na última época atuou na II Liga.

O jogador disputou 41 partidas e marcou dois golos levando ao interesse por parte do clube vimaranense que conseguiu recolher os préstimos do jogador para a próxima temporada.

O Vitória anunciou ainda que o jogador brasileiro poderá ser visto no próximo treino do clube, que será aberto ao público e liderado pelo novo técnico, Armando Evangelista.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.