Nacional pede 3 milhões por Aly Ghazal

| Futebol Nacional
Nacional pede 3 milhões por Aly Ghazal

Foto: Lusa

Aly Ghazal é um internacional egípcio de 20 anos. Joga no Nacional da Madeira e é perseguido pelo Porto e Sporting, refere o jornal Record.

O médio defensivo está a ser cobiçado pelos grandes face às eventuais saídas de Fernando (FC Porto) e William Carvalho (Sporting).

O Nacional da Madeira está disposto a negociar o jogador. Rui Alves, o presidente dos insulares, colcoca a fasquia nos 3 milhões de euros para quem quiser levar o jogador.

Na opinião do presidente do Nacional, Ali Ghazal tem condições para jogar em qualquer um dos grandes do futebol português. Pelas qualidades que o jogador tem evidenciado ao serviço do Nacional, Rui Alves não tem dúvidas que o mais certo é que saia no final da temporada.

O clube madeirense já teve abordagens de clubes estrangeiros. De Portugal, o telefone, até ao momento, ainda não tocou.

(Com Marcos Celso)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.