ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Preços dos combustíveis. Montenegro anuncia medidas de apoio mas rejeita "reeditar tragédia"
Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira lista de convocados, tendo em vista a defesa do título da Liga das Nações.
Vinte concelhos dos distritos de Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão esta quinta-feira em perigo máximo de incêndio rural.
Uma investigação mostra que dezenas de milhões de pessoas estão a ser forçadas a usar uma plataforma que funciona como uma "porta das traseiras" nos seus dispositivos.
O Palácio de Buckingham rejeita categoricamente as afirmações de Carlos Spencer, irmão da princesa Diana, no livro "Swan Song: Diana, My Sister".
Histórias que não se veem
Receba a newsletter de informação
A China assinalou hoje o 95.º aniversário do chamado "Incidente de 18 de Setembro", considerado por Pequim o início da invasão japonesa da Manchúria e de 14 anos de guerra contra o Japão.
Um antigo diretor de uma prisão de Damasco entre 2005 e 2008 foi condenado a 60 anos de prisão nos Estados Unidos por atos de tortura, anunciou na quinta-feira o Departamento de Justiça norte-americano.
António José Seguro sublinhou que há muitas coisas erradas na educação, mas avisou que é preciso uma nova voz para não argumentar apenas com "nostalgia".
A Ponte 25 de Abril vai estar condicionada ao trânsito, durante a noite, entre os dias 21 e 25 de setembro devido a trabalhos de repavimentação, anunciou hoje a Lusoponte, que explora a infraestrutura.
As Jornadas Europeias do Património, iniciativa do Conselho da Europa e da Comissão Europeia, decorrem em Portugal até dia 27.
Quanto vale uma moção de censura?
AfD vence na Saxónia-Anhalt
Pedro Santa Clara
Em Gaza a guerra mudou de nome
AGOSTINHO COSTA
O futuro adiado na terra do leve-leve
Os Desafios do Teatro em Portugal