ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Na “Grande Entrevista” desta quarta-feira, Pedro Abrunhosa disse que as cargas policiais nas manifestações pela habitação são “cargas políticas”.
Esta quinta-feira as autoridades em França esperam uma greve geral com impacto e de alto risco.
O novo apoio à compra de carros elétricos está a criar problemas aos vendedores de automóveis. A Associação de Utilizadores de Carros Elétricos diz que o apoio não foi bem explicado pelo Governo.
Receba a newsletter de informação
O objetivo é reconhecer o valor que cria para as comunidades e evitar as pressões turísticas em certas áreas.
O Serviço Regional de Saúde da Madeira anunciou que foram identificados quatro casos de tuberculose na área residencial do concelho de Câmara de Lobos, contíguo a oeste do Funchal.
A inflação homóloga da Zona Euro manteve, em outubro, a tendência em alta para 4,0%, acima dos 3,8% de setembro e dos 2,1% do mesmo mês de 2025, estima o Eurostat.
Como vão as relações entre o PR e o governo?
Eleições nos EUA
Luciano Gonçalves
O "Apocalipse" sobre Trump
AGOSTINHO COSTA
O super-fruto que renasce das cinzas
EUA: a onda azul terá sido um cartão vermelho a Trump?