Aguiar de Matos: "Banca quer substituir Bruno de Carvalho"

| Sporting
Aguiar de Matos: Banca quer substituir Bruno de Carvalho

O destacado sportinguista acusa a banca de querer "afogar" Bruno de Carvalho para o substituir por alguém da sua confiança, em declarações à Antena 1.

O antigo dirigente reclama: "O dr.º Bruno de Carvalho personifica o mundo sportinguista e os adeptos anónimos do Sporting. Está em contraciclo com a banca. Esta funciona um bocado como a troika, eles são os credores e querem ditar as regras. O dr.º Bruno de Carvalho deve estar a afrontar determinadas posturas da banca e eles querem fechar a torneira, numa tentativa de 'afogar' o presidente e substituí-lo por alguém da cor deles".

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.