Aguiar de Matos: "Banca quer substituir Bruno de Carvalho"

| Sporting
Aguiar de Matos: Banca quer substituir Bruno de Carvalho

O destacado sportinguista acusa a banca de querer "afogar" Bruno de Carvalho para o substituir por alguém da sua confiança, em declarações à Antena 1.

O antigo dirigente reclama: "O dr.º Bruno de Carvalho personifica o mundo sportinguista e os adeptos anónimos do Sporting. Está em contraciclo com a banca. Esta funciona um bocado como a troika, eles são os credores e querem ditar as regras. O dr.º Bruno de Carvalho deve estar a afrontar determinadas posturas da banca e eles querem fechar a torneira, numa tentativa de 'afogar' o presidente e substituí-lo por alguém da cor deles".

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.