Aguiar de Matos: "Banca quer substituir Bruno de Carvalho"

| Sporting
Aguiar de Matos: Banca quer substituir Bruno de Carvalho

O destacado sportinguista acusa a banca de querer "afogar" Bruno de Carvalho para o substituir por alguém da sua confiança, em declarações à Antena 1.

O antigo dirigente reclama: "O dr.º Bruno de Carvalho personifica o mundo sportinguista e os adeptos anónimos do Sporting. Está em contraciclo com a banca. Esta funciona um bocado como a troika, eles são os credores e querem ditar as regras. O dr.º Bruno de Carvalho deve estar a afrontar determinadas posturas da banca e eles querem fechar a torneira, numa tentativa de 'afogar' o presidente e substituí-lo por alguém da cor deles".

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.