Aguiar de Matos: "Banca quer substituir Bruno de Carvalho"

| Sporting
Aguiar de Matos: Banca quer substituir Bruno de Carvalho

O destacado sportinguista acusa a banca de querer "afogar" Bruno de Carvalho para o substituir por alguém da sua confiança, em declarações à Antena 1.

O antigo dirigente reclama: "O dr.º Bruno de Carvalho personifica o mundo sportinguista e os adeptos anónimos do Sporting. Está em contraciclo com a banca. Esta funciona um bocado como a troika, eles são os credores e querem ditar as regras. O dr.º Bruno de Carvalho deve estar a afrontar determinadas posturas da banca e eles querem fechar a torneira, numa tentativa de 'afogar' o presidente e substituí-lo por alguém da cor deles".

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.