Aleksander Donner deixa andebol encarnado no final da época

| Benfica

O Benficai nformou o técnico ucraniano de andebol, Aleksander Donner, de que não renovaria o seu contrato

O treinador ucraniano Aleksander Donner disse, esta quarta-feira, que os responsáveis pela secção de andebol do Benfica lhe comunicaram que vão prescindir dos seus serviços no final da época.  
 
Revelando mágoa "pela forma" como o director do andebol do Benfica, Filipe Gomes, lhe transmitiu a decisão, Aleksander Donner, que admitiu que "esta época poderá ser a última em Portugal", referiu que não ficou surpreendido.
 
"Não houve argumentos nem conversa nenhuma. Sou profissional e tinha um contrato de três anos que agora chega ao fim. Penso que a forma como foi feito o anúncio podia ter sido diferente", afirmou o técnico, que encontra justificação para a dispensa num provável desinvestimento na modalidade.

Donner criticou, ainda, a altura em que o anúncio foi feito e revelou estranheza por, em Novembro, o vice-presidente da direcção, Fernando Tavares, responsável pelas modalidades amadoras do Benfica, ter garantido a continuidade do ucraniano por mais dois anos.   

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.