Liverpool é o "candidato mais forte", para Jesus e Di Maria

O avançado e o treinador encarnados partilham da mesma opinião, sobre o valor do adversário, tendo Jesus adiantado que espera uma eliminatória equilibrada entre equipas de valor muito semelhante

RTP /
Conferência de imprensa de Jorge Jesus e Angel Di Maria reuters

"O Liverpool era uma das equipas candidatas à «Champions» no início da temporada. Portanto, ao estar na Liga Europa, é o candidato mais forte. Estas são as duas equipas mais fortes nestes quartos de final", afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa no Estádio da Luz.

"Vai ser uma eliminatória muito dividida. O Liverpool é uma equipa com muito valor. Vamos tentar que os seus pontos fortes não apareçam, no seu jogo ofensivo, para estarmos mais perto da vitória", adiantou, destacando "um dos melhores jogadores ingleses", Gerrard, além do avançado espanhol dos "reds" Fernando Torres.

Igualmente para o avançado argentino Di Maria, a equipa inglesa é "a mais forte" que o Benfica vai defrontar, antevendo um embate "muito difícil", em que será necessário "dar tudo para arrancar o triunfo". 

"Estamos concentrados. Se começar forte, como costuma, o Benfica não vai ter dificuldades. Temos grandes jogadores para chegar mais à frente na competição. Oxalá tenhamos uma boa vitória, para viajarmos para Liverpool mais tranquilos", declarou.

PUB