Toni satisfeito com possível regresso de Eriksson à Luz
Toni lembra que Eriksson teve muitas alegrias no Benfica, daí que fique satisfeito com o seu possível regresso à Luz. Quanto a Rui Costa, Toni espera que o novo director desportivo trace um projecto sólido para o futuro do clube.
O técnico do Al-Ittifaq comentou à Antena 1 a proposta do Benfica a Sven-Göran Eriksson para que o treinador volte à Luz. Toni, que foi adjunto em 1982/84 e 1989/92, lembra os momentos bons vividos no Benfica.
"Eriksson já foi feliz no Benfica. Se eventualmente se der o regresso de Eriksson ao Benfica, julgo que, com a sua personalidade forte, competência e sentido profissional, poderá contribuir com Rui Costa para a mudança do estado em que o clube está", afirma.
"Fico muito satisfeito com o regresso de Eriksson", acrescenta Toni, que se poderá tornar de novo adjunto de Eriksson, visto que está a terminar o contrato com o Al-Ittifaq, da Arábia Saudita.
Toni está também esperançado no contributo que Rui Costa poderá dar ao clube como director desportivo.
"A figura do director desportivo não existe em Portugal. No cargo que Rui Costa vier a desempenhar no Benfica, ele vai ter que definir um projecto para o futebol do clube", diz.
"Rui Costa é, neste momento, uma âncora à qual estão agarrados os benfiquistas à espera de mudança", considera.