Mundial 2026. Montenegro elogia "grupo magnifico de jogadores" da Seleção

Mundial 2026. Montenegro elogia "grupo magnifico de jogadores" da Seleção

No final do jogo da seleção portuguesa frente ao Uzbequistão, Luís Montenegro elogia o "ambiente tranquilo" que se vive em Houston, onde foi ver partida do Mundial.

RTP /
"Temos de manter a nossa tranquilidade e a nossa serenidade quando as coisas correm menos bem (...) e também quando as coisas correm bem", afirmou aos jornalistas o primeiro-ministro.

"Este é um grupo magnifico de jogadores", elogiou ainda Montenegro. "Temos todas as razões para continuar a apoiá-los, para continuar a vibrar com eles".
PUB