Assinei com o FC Porto em cinco minutos

Cristian Rodriguez revelou que o acordo com o FC Porto foi fácil, tendo bastado cinco minutos para chegar a um entendimento. O avançado está já ansioso pelo Benfica-FC Porto de 31 de Agosto para poder defender a camisola azul-e-branca com tanta paixão como defendeu a encarnada.

RTP /
Rodriguez explicou que escolheu o FC Porto para poder ser campeão e jogar na Liga dos Campeões Lusa

Este sábado, Cristian Rodriguez falou publicamente pela primeira vez desde que assinou contrato com o FC Porto. Em Marienfeld, na Alemanha, onde o clube está em estágio, o uruguaio revelou que o acordo para a transferência para o Dragão foi simples.

"Foi fácil. No Porto assinei em cinco minutos. Fico muito contente, porque isso mostra a confiança que o FC Porto teve em mim", afirmou.

Dia 31 de Agosto Benfica e FC Porto têm encontro marcado a contar para a primeira Liga. Rodriguez já pede a titularidade para poder defender as novas cores.

"É um clássico que gostaria de jogar. Tal como defendi a camisola adversária vou defender a do FC Porto", garantiu.

PUB