EM DIRETO
Guerra no Médio Oriente. Acompanhe aqui, ao minuto, a evolução do conflito

Cruzeiro confirma interesse portista em Kléber

Cruzeiro confirma interesse portista em Kléber

O vice-presidente para o futebol do Cruzeiro, Gustavo Perella, confirma à Antena 1 o interesse do FC Porto em Kléber, mas sublinha que ainda não recebeu qualquer proposta oficial.

RTP /
Em 2009, o ‘gladiador’ marcou sete golos no Brasileirão e quatro na Libertadores Foto: Getty Images

Em declarações à Antena 1, o vice-presidente para o futebol do Cruzeiro admite que o FC Porto já demonstrou interesse em Kléber. Gustavo Perella sublinha que há outros interessados.

"Há interesse de vários clubes, não só do FC Porto, mas ainda não chegou nenhuma proposta oficial. Ainda não recebemos propostas, nem do FC Porto, nem do Benfica, nem do Sporting", explica o dirigente.

O Cruzeiro pediu 10 milhões de euros pelo passe do avançado, valor que o FC Porto não está disposto a pagar. Porém, as negociações ainda não terminaram.

"Não há jogadores inegociáveis no Cruzeiro. Não só o Kléber, mas também os outros jogadores", resume Gustavo Perella.

O clube de Belo Horizonte já avisou que até final de Janeiro o avançado brasileiro não é negociável para o mercado interno, mas apenas para a Europa.

PUB