Hulk de início contra Arsenal

Com Hulk, de volta, o FC Porto prepara-se para defrontar o Arsenal, em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em jogo a realizar no estádio do Dragão, às 19h45.

RTP /
Hulk é a grande novidade na equipa do FC Porto para esta noite AP

A equipa azul e branca enfrenta um adversário com algumas baixas na equipa, mas nem por isso menos forte e ambicioso.

Os "dragões" estão na máxima força e preparam-se para integrar Hulk no "onze" titular. Também Raul Meireles está de volta.

O árbitro é Martin Hansson, da Suécia.

O preço dos bilhetes varia entre os 9 e os 70 euros.

No jogo são esperados mais de 40 mil espectadores.
O Arsenal traz 1.500 apoiantes.

Recorde-se que nos dois últimos jogos no Dragão, entre estas duas equipas, na época 2006/07 registou-se um empate a zero e, em 2008/09 os portistas venceram por 2-0.

Na conferência de imprensa de antevisão do desafio o treinador Jesualdo Ferreira lançou um grande desafio à equipa ao dizer que o jogo representa "um atestado de qualidade" para os "dragões".

O capitão da equipa, Bruno Alves, também foi o porta-voz da ambição da equipa ao dizer que todos querem "resolver já a eliminatória" no jogo desta noite.

Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, em declarações à Antena 1, admtiu que o jogador está preparado para regressar e só lhe pode faltar um pouco de ritmod e jogo.

Quem conhece bem o Arsenal é Rolão Preto, treinador adjunto do Standard de Liége quando os belgas defrontaram o Arsenal na 1.ª fase da competição.

Em declarações à Antena 1, o técnico antevê, agora, um jogo equilibrado, onde as equipas não podem cometer muitos erros.

PUB