Hulk não deverá voltar a jogar esta época

A reavaliação da lesão do futebolista brasileiro Hulk confirmou uma"entorse no tornozelo esquerdo com rotura parcial de ligamento",revelou hoje o Departamento Médico do FC Porto. 

RTP /
Reavaliação confirmou o pior cenário para Hulk Foto: EPA

O diagnóstico confirma as suspeitas deixadas logo após o jogo com o Estrela da Amadora pelo próprio treinador Jesualdo Ferreira, que, depois de Lucho, se vê em risco de ficar também privado de Hulk para o resto da época. 
 
Hulk lesionou-se num lance com Ney, aos 12 minutos, tendo sido substituído por Tarik Sektioui, num jogo que marcou, ainda, o regresso do uruguaio Jorge Fucile, após um longo período de ausência por lesão. 
 
O jogador brasileiro abandonou a Reboleira apoiado em canadianas, lançando logo a pior das suspeitas para a gravidade da lesão, que irá ainda dificultar mais a recta final dos portistas rumo ao título. 
 
Na quarta-feira, o FC Porto garantiu a presença na final da Taça de Portugal, onde vai defrontar o Paços de Ferreira, apesar de ter perdido na Reboleira com o Estrela por 2-1, valendo a vitória por 2-0 obtida na primeira mão, no Estádio do Dragão.

C/LUSA
 
PUB