Hulk nem quer pensar numa festa encarnada no Dragão

"Ninguém quer dar o seu estádio para a festa do adversário", desabafou o brasileiro Hulk, esta manhã, antes do treino do FC Porto, no "superflash" de antevisão do clássico com o Benfica do próximo domingo

RTP /
Hulk deseja adiar a festa benfiquista AP

O futebolista assegurou que a equipa irá dar tudo até final da partida para chegar à vitória. Hulk reconheceu, nas suas afirmações, que "o FC Porto tem capacidade para ganhar ao Benfica. Vai ser um grande jogo e esperamos o estádio cheio. O mais importante é conseguir a vitória".

Em termos pessoais o dianteiro portista confidenciou a sua "vontade de jogar e ajudar a equipa. É um jogo especial para todos porque vai ser um grande embate. Espero poder ajudar a minha equipa", frisou.

Na antevisão ao encontro da 29.ª jornada da I Liga, marcado para domingo às 20h15 no Estádio do Dragão, Hulk ainda fez o balanço do campeonato e admitiu que "as quebras da equipa tiveram directamente relacionadas com lesões e castigos que afectaram o grupo".

Recorde-se que o encontro da 1.ª volta, no Estádio da Luz, a 20 de Dezembro de 2009, ficou ligado às já célebres agressões no túnel de acesso aos balenários o que motivou a suspensão de Hulk e Sapunaru. O FC Porto perdeu por 1-0 mas, passados mais de quatro meses o futebolista recusou abordar o jogo de domingo como um acto de vingança.

 

PUB