Jesualdo convicto da razão do FCP nas questões europeias

Jesualdo Ferreira comentou esta manhã a notícia de que o Tribunal Arbitral do Desporto tinha emitido um acórdão que iliba o FC Porto e o seu presidente, visto que não está provado tenham cometido actos ilícitos em relação à participação do clube na Liga dos Campeões. O treinador sublinhou que nunca esteve preocupado com a questão.

RTP /
Jesualdo disse que nunca esteve preocupado com as questões em torno da participação na Liga dos Campeões EPA

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Fenerbahçe na estreia na Liga dos Campeões desta temporada, o técnico portista foi questionado sobre a notícia do Jornal de Notícias que dá conta da ilibação do clube em relação ao caso que poderia afastá-lo da competição milionária.

Jesualdo Ferreira foi, como sempre, cauteloso nas suas palavras, mas voltou a dizer que nunca esteve preocupado, porque sempre soube que a razão estava do lado do Dragão.

"O FC Porto não tem ainda - que eu saiba - nenhuma informação oficial sobre o acórdão do TAS. Aquilo que sei é o que podemos observar: não está nada fora do que sempre foram as posições do FC Porto. O que foi possível ler das informações que tivemos foi sempre a posição do FC Porto, os desejos do FC Porto e o cumprimento da lei", referiu.

"Eu disse sempre que nunca a equipa do FC Porto, nem o seu treinador, nem a sua estrutura esteve preocupada com as questões que se estão a levantar", frisou.

PUB