Porto só pensa no Spartak, diz Falcao

O colombiano Falcao disse hoje que o FC Porto já só está concentrado no Spartak Moscovo, para a Liga Europa de futebol, e que o plantel teve que "mudar rapidamente de chip após a conquista do título nacional".

RTP /
Falcao AP Photo

"Não houve muito tempo para celebrar", confidenciou Falcao, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os russos do Spartak Moscovo, referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

À margem do jogo com o Spartak, Falcao, que tem ainda dois anos de contrato com o FC Porto, aflorou ainda o seu presente e futuro no clube e disse que, a menos que a direção entenda o contrario, está disposto a renovar.

O jogador pretende "continuar a ajudar a equipa", se for com golos, tanto melhor, e se tal se traduzir na conquista do troféu para melhor marcador ainda melhor, mas o objetivo é vencer a Liga Europa.

Quanto ao Spartak Moscovo, Falcao considera que é uma equipa que já comprovou a sua qualidade e quanto mais não seja tem como cartão de visita as quatro vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Radamel Falcao antevê um jogo "difícil", dado que "o Spartak Moscovo é uma equipa complicada", que joga um futebol aberto, como o FC Porto, e que tem também legítimas aspirações a vencer a Liga Europa.

Para Falcao, que se escusou a adiantar um prognóstico para o resultado do Dragão, "todos os jogos são diferentes e tudo pode acontecer".
PUB