"Precedente bastante grave", diz Villas-Boas
O treinador do FC Porto, Villas-Boas considerou que a conferência de imprensa do presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) de balanço às primeiras cinco jornadas da Liga abriu um "precedente bastante grave".
De acordo com Vítor Pereira, ficaram duas grandes penalidades por assinalar a favor do Benfica e ainda um fora de jogo que colocava Saviola isolado perante o guarda-redes do Vitória de Guimarães.
Hoje, em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, abordou essa intervenção e, entre outras considerações, explicou que se está a abrir um "precedente bastante grave", até porque o presidente da CA terá falado "na sequência do desapontamento de um clube".
Villas-Boas acrescentou que "se o Benfica se sente tão injustiçado", então "que peça a repetição do jogo". Villas-Boas expressou, assim, uma "opinião particular". "É apenas uma sugestão", disse.
André Villas-Boas disse ainda que "não se pode justificar estas cinco primeiras jornadas pela arbitragem", já que o FC Porto "arrancou bem" e outros "não". O treinador dos azuis-e-brancos rematou, ao afirmar que é uma "obsessão" o facto do Benfica estar sempre a falar do FC Porto.