«Vamos jogar em igualdade»

O FC Porto joga hoje com o Fenerbahçe e para a equipa de Jesualdo Ferreira, esta é a oportunidade de terminar com a maldição de não vencer nos jogos de estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas de acordo com o médio do clube turco Alexsandro Souza, mesmo jogando em casa, o Porto não vai ter tarefa fácil.

RTP /
D.R

O FC Porto joga hoje com o clube turco Fenerbahçe, o primeiro adversário do grupo G, onde consta a equipa do Dragão, e ainda o Arsenal e o Dynamo Kiev.

 

A equipa liderada por Jesualdo Ferreira quer começar bem a época na Champions. Mas a equipa liderada por Luis Aragonés (seleccionador da campeã europeia Espanha), não viajou para Portugal com intenções de perder o jogo. Em declarações ao site do clube turco, o jogador brasileiro Alexsandro de Souza, elogia o historial competitivo do Porto dizendo que «é uma equipa conhecedora da competição» e embora reconheça que o jogo «vai ser difícil», encara o desafio com optimismo. «Temos um boa equipa, boa qualidade e a experiência do ano passado, e espero levar isso para dentro de campo, e já na estreia fazer um bom jogo», diz o médio brasileiro.


Esta vai ser a quarta participação de Alex na competição. Até à altura soma um total de 20 jogos, 5 golos e 10 assistências.

PUB