Varela quer "somar vitórias"

Silvestre Varela revelou hoje estar a viver um "momento feliz". O avançado do FC Porto garantiu querer continuar a "somar vitórias" já na quinta-feira, no jogo com o Rapid Viena, da Liga Europa.

RTP /
Varela marcou um grande golo contra o Sp. Braga Foto: Reuters

FC Porto e Rapid Viena jogam a partir das 20:05 de quinta-feira, no estádio do Dragão, no Porto, a primeira jornada Grupo L da Liga Europa, com arbitragem do escocês Douglas McDonald.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Rapid Viena é uma equipa forte e com bons valores individuais e alas muito rápidos. Saem bem em contra-ataque e essa é uma situação a que temos de estar atentos", explicou.

Mais finalizador, Silvestre Varela ("bis" no encontro com o Sporting de Braga) garantiu que tudo se "deve ao trabalho" e lembrou que a exigência do FC Porto "é jogar sempre para ganhar".

A qualidade de Hulk, ainda de acordo com o avançado, "sobressai com a qualidade da equipa" e, sobre a lesão que o afastou da Selecção, novo esclarecimento: "fui visto pela Federação e pelos médicos do FC Porto. Todos chegaram à conclusão de que não podia representar a Selecção naquele momento".
PUB