Vítor Pereira: "É nas dificuldades que os campeões se vêem"

O treinador dos dragões diz ter gostado do jogo, menos da intranquilidade nos minutos finais, e considera o resultado justo

RTP /
Vitor Pereira lusa

No final do encontro deste sábado, em Olhão, o treinador do Porto, em declarações à SportTV, afirmou-se agradado com o jogo, "à exceção dos 10 minutos finais", cuja intranquilidade, diz, terá de corrigir.

"Gostei de todo o jogo, à exceção dos 10 minutos finais, com o segundo golo do Olhanense, que cresceu um bocadinho, e nós intranquilizámo-nos", disse Vitor Pereira.

"Começámos a perder, virámos para 3-1, com qualidade, com união, num campo difícil, num campo onde, no ano passado, perdemos dois pontos", recordou, mas "é nas dificuldades que os campeões se vêem".

Para o técnico portista a entrada de James, pelas suas características, foi fundamental para a viragem, numa equipa onde continuam Moutinho e Hulk cuja permanência levou o treinador a afirmar que "Estamos muito satisfeitos por tê-los cá".

Sobre ir dormir em primeiro, Vitor Pereira retorquiu: "ainda é muito cedo,(...) ganhámos o jogo, era aquilo que se impunha".
 
PUB