Sérgio Conceição: "Tivemos a possibilidade de ganhar um ponto"

Treinador do Olhanense enaltece atitude dos seus jogadores e considera o Porto "muito forte, mas não imbatível"

RTP /
Sérgio Conceição lusa

Sérgio Conceição, no final da partida deste sábado, frente ao Porto, no Estádio Algarve, queixou-se de que "o empate no final da prmeira parte, tirou-nos algum discernimento".

"No início da segunda parte, o Porto entrou muito forte no jogo, conseguiu marcar, nós não vitrámos a cara à luta, trabalhámos, acreditámos, chegámos ao 3-2, e tivemos a possibilidade de chegar ao empate. Não conseguimos...", comentou o treinador do Olhanense.

"Parabéns aos meus jogadores, ao trabalho que desenvolveram, àquilo que correram, (...) porque com este espírito vamos atingir o objetivo, que passa por atingir a permanência o mais rápido possível", prosseguiu.

O técnico dos algarvios elogiou o FC Porto, "mesmo que o coletivo não esteja tão forte, tem jogadores que conseguem desequilibrar de um momento para o outro (...) e se continuar assim está bem encaminhado para conseguir os seus objetivos".

Sérgio Conceição explicou os incidentes no fim da partida, adiantando: "São coisas do prórpio jogo. O meu estilo é de falar muito para dentro do campo e houve um elemento do FC Porto que não gostou e começou a falar comigo, a insultar-me", precisando que "foi o doutor (...) esse grande portista".
PUB