Bruma já é jogador do PSV

| Futebol Internacional

Bruma trocou o Leipzig pelo PSV Eindhoven
|

O internacional português vai jogar na equipa holandesa do PSV na época de 2019/20, confirmou à Antena 1 o empresário do jogador Cátio Baldé.

Após três semanas de intensas negociações que envolveram o Leipzig, clube do futebolista, FC Porto e PSV, emblemas que mostraram interesse na contratação do jogador, tudo se decidiu na terça-feira à noite.

Uma reunião entre o jogador, o empresário Cátio Baldé e os emissários holandeses decorreu em Lisboa e terminou ao final da noite de terça-feira.



A transferência de Bruma para o FC Porto chegou a estar perto de um final positivo com os portistas a oferecerem ao Leipzig cerca de 15 milhões.

Bruma ganhava cerca de três milhões de euros por ano limpos no Leipzig, verba que foi coberta pelo clube holandês.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.