Juan Cabal sofre lesão no ligamento e desfalca Juventus até final da época

O lateral esquerdo colombiano Juan Cabal sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e vai ser operado, devendo desfalcar a equipa italiana, adversária do Benfica na Liga dos Campeões, por longo período.

Lusa /
REUTERS/Massimo Pinca

"Juan Cabal realizou hoje exames que permitiram diagnosticar uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Cabal será operado nos próximos dias", indicou o clube de Turim, sem avançar com informação em relação ao tempo de paragem.

De acordo com a imprensa italiana, o defesa, de 23 anos, que se lesionou num treino ao serviço da seleção da Colômbia, com vista aos jogos de qualificação para o Mundial2026, deverá falhar o resto da temporada.

A Juventus, que receberá o Benfica na oitava e última jornada da fase de liga da 'Champions', em 29 de janeiro de 2025, também tem lesionado o central brasileiro Bremer, igualmente num joelho e com paragem até final da temporada.


PUB