Jürgen Klopp: "Nos dois jogos ganhámos 4-3 merecemos pois estar na final"

O treinador do Borussia reconhece um final de eliminatória difícil, destaca o desempenho do guarda-redes contrário e afirma a justiça do apuramento

RTP /
Jürgen Klopp, festeja o apuramento para a sua primeira final na Champions reuters

"Foi um bocado apertado, no final, com um Real muito agressivo", reconheceu, no fim da partida no Santiago Bernabéu, esta terça-feira, o treinador do Borussia de Dortmund, citado pela France Press.

"Tivemos grandes oportunidades de golo, mas López fez grandes defesas. Se tivéssemos marcado, a missa estava dita", comentou Jürgen Klopp.

"No conjunto, não jogámos o suficiente. Nos dois jogos, ganhámos 4-3, merecemos, pois, estar na final", concluiu o técnico alemão, que vai estar na sua primeira final da Liga dos Campeões.   

"Desde o primeiro segundo, os jogadores do Real fizeram tanta coisa para predispor o árbitro a seu favor...".

"Há coisas nos duelos desta noite que nunca tinha visto: Ramos podia fazer o que queria a Lewandowski; isso valia pelo menos sete cartões amarelos. E aí, pensei: se o Lewndowski é capaz de ficar tão calmo numa situação destas, nós também podemos".

"Que Mourinho diga que a acção de Hummels merecia a expulsão por uma mão que, honestamente, não vi, posso compreender, porque foi dito no azedume da eliminação", concedeu Klopp.


PUB