Mourinho: "Perder de cabeça levantada não me agrada"

Depois da eliminação da Champions, o técnico dos merengues elogiou a sua equipa, referiu ter ficado um cartão vermelho por mostrar aos alemães e diz que o seu futuro logo se verá

RTP /
Legenda da Imagem reuters

"Tivemos uma bela reacção de orgulho. Mas perder de cabeça levantada realmente não me agrada", comentou José Mourinho, citado pela France Press.

"Depois do primeiro jogo, disse que o adversário fora melhor e merecera a vitória. Devo elogiar a minha equipa pelo grande jogo desta noite", prosseguiu o treinador português do Real.

"Mats Hummels devia, claramente, ter levado um cartão vermelho. Então, eles teriam jogado 20 minutos com 10 e isso teria feito uma enorme diferença", afirmou.

Sobre o seu futuro, adiantou: "Disse que o discutiria com o presidente depois. Quero pensar nisso tranquilamente. Uma vez terminada a época, verei o que me dará mais prazer no futuro".

"Não tomei uma decisão porque tenho um contrato e, mais do que um contrato,
que no futebol se quebra quando as pessoas querem, tenho respeito pelo clube e pelo presidente, pelo que quero esperar até ao final da temporada. Quero ganhar a final [da Taça do Rei], ser segundo na Liga e logo vejo o que Florentino Pérez, meu amigo, quer", acrescentou.

"Sei que em Inglaterra sou desejado pelos adeptos, pelos meios de comunicação social. De uma forma justa, criticam-me quando têm de fazê-lo, mas dão-me mérito quando mereço. Em Espanha, a situação é diferente, porque há quem me odeia e muitos deles estão nesta sala", afirmou o português, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

PUB