Mourinho responde a Jesus que lê gramática para não andar aos pontapés com ela

por Sandra Henriques

Foto: EPA

O treinador do Chelsea afirmou que não lê Alexandre Dumas e se limita a ler a gramática portuguesa para não ser acusado de “andar aos pontapés com ela”. José Mourinho respondeu desta forma ao técnico do Benfica, que tinha contestado que os clubes ingleses conhecessem o reforço ‘encarnado’ Talisca, referindo que conheciam tanto o brasileiro como ele próprio conhecia o D’Artagnan.

Mourinho não ficou satisfeito por saber que um colega de profissão duvidava dele. “Fico contente de pensar que ele lê Alexandre Dumas, ao contrário de mim, que sinceramente com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal não tenho tempo”, afirmou o técnico do Chelsea, em entrevista à TVI.

“Limito-me a ler quando posso a gramática portuguesa, que é para um dia ela não me acusar de andar aos pontapés com ela. Procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés e de andar a agredir a pobre da gramática”, sublinhou. O técnico assegurou ainda que o Chelsea seguia Talisca desde 2012, tal como seguia Mario Pasalic.

pub