Sevilha derrotado em casa pelo Getafe na Liga espanhola

| Futebol Internacional

O Sevilha foi hoje surpreendido na Liga espanhola de futebol pelo Getafe, perdendo por 2-0 no jogo da quarta jornada, que teve o estádio Ramón Sánchez Pizjuán como 'palco'.

André Silva voltou a ser titular pela formação andaluza e voltou a não estar bem, ficando em 'branco' - depois de um 'hat-trick' na jornada inaugural, o ponta-de-lança da seleção portuguesa ainda não se reencontrou com o golo.

Não foi o único português em ação, já que na defesa do outro lado esteve Antunes, este sim com razões para sorrir, já que ajudou o Getafe a sair de Sevilha sem consentir sequer um golo.

Ángel marcou os dois golos da noite, aos 03 e 38, para um resultado que projeta o Getafe para o quinto lugar, com sete pontos, tantos quantos tem o Celta, que é terceiro. Quanto ao Sevilha, está com quatro pontos, na 11.ª posição.

Também hoje, o Villarreal venceu em Leganés, por 1-0, o mesmo resultado com que com o Alavés passou no terreno do Valladolid. Igualmente pela margem mínima, o Espanyol venceu na receção ao Levante.

Concluída a quarta jornada, o FC Barcelona isola-se, com 12 pontos, seguido por Real Madrid, com 10 (após empatar em Bilbau) e de um quarteto com sete pontos composto por Celta, Alavés, Espanyol e Getafe.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.