"Só jogavam para o Ibrahimovic" comentou Blokhin

O selecionador da Ucrânia revela ter sonhado com os dois golos de Shevchenko, afirma que os suecos só jogaram em contra-ataque e para Ibra, acusa-os de falta de fair-play e considera ter provado que os críticos estavam enganados

RTP /
Blokhin e Shevchenko, que bisou, festejam vitória sobre a Suécia epagi

Depois da vitória sobre a Suécia, por 2-1, esta segunda-feira, na primeira jornada do grupo D do Euro, em Kiev, sua cidade natal, o selecionador ucraniano revelou: "O Andrei (Shevchenko) não acreditava quando eu lhe disse que tinha sonhado que ele iria marcar dois golos".

Para Oleh Blokhin, "Fizemos uma melhor primeira parte do que eles. Jogaram para o empate e só jogavam em contra-ataque e para o Ibrahimovic"

"Depois, não tiveram fair-play para com um jogador caído por terra, na altura do golo, e o árbitro também deveria ter interrompido o jogo. Não gosto disso, sinceramente", deplorou.

"Felicito a equipa que conseguiu marcar por duas vezes, mas, nos últimos minutos, não estivemos bem. É duro resistir a esta pressão. Todos nos criticaram, afirmando que estávamos mal preparados. Provámos o contrário", concluiu o técnico, citado pela Lusa 

PUB