Vai ser um grande jogo
Belluschi espera um grande jogo na próxima quinta-feira, frente ao Benfica. O médio do Olympiacos lembra que nenhuma das duas equipas pode perder pontos.
Em declarações à Antena 1 na Grécia, Belluschi revela que está à espera de um grande jogo na terceira fase de grupos da Taça UEFA frente ao Benfica.
"Vai ser um grande jogo. Sabemos que eles jogam muito bem e é um encontro que vai definir a classificação de ambos", afirma.
"Nenhum dos dois pode perder pontos. Nós vamos tentar ganhar a partida e eles também. Por isso, vai ser um grande jogo", prevê.
Questionado pela Antena 1 se gostaria de trocar a camisola com o compatriota Pablo Aimar, Belluschi responde afirmativamente, embora não tenha grandes esperanças.
"Muitos rapazes conhecem o Pablo. Não me parece que chegue a ela. Gostaria porque é um ídolo argentino e ficava encantado por ter uma camisola, mas muitos jogadores alinharam com ele no Saragoça e acho que não vou ter essa sorte", explica.
O Olympiacos tem um forte contingente sul-americano. Para além dos brasileiros Dudu, Diogo e Leonardo, os gregos contam ainda com os argentinos Sebastián Leto, Luciano Galletti e o próprio Belluschi.
O Benfica deverá ter em conta na quinta-feira que o clube do Estádio Georgios Karaiskakis está a ser imbatível no campeonato grego. Em seis jogos, o Olympiacos conta com seis vitórias e 15 golos marcados, tendo sofrido apenas dois golos.