Laurentino contra “barulho” do Benfica
O secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, afirma que não se assusta com o ‘barulho’, numa resposta às críticas que os dirigentes do Benfica fizeram à arbitragem depois da derrota de sexta-feira com o Vitória de Guimarães.
"O desporto é uma área que movimenta paixões, onde há uma intervenção forte da parte das pessoas. Não me assustam essas situações", acrescenta.
O secretário de Estado do Desporto recusa mesmo comentar as arbitragens: "Nunca me ouviu falar sobre arbitragens no futebol e nunca ouvirá".
"A arbitragem é uma das questões que são da exclusiva responsabilidade dos organismos do futebol e de todas as outras modalidades. Todas as modalidades têm a sua jurisdição própria, que respeitarei hoje como respeitei no passado e respeitarei no futuro", remata.