Madaíl pede ao desportivismo na final da Taça

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol apelou esta tarde à "determinação, garra e desportivismo" do FC Porto e Paços de Ferreira durante a final da Taça de Portugal, este domingo, no Jamor.

RTP /
Madaíl quer que todos desfrutem da festa da final da Taça Foto: Lusa

Numa mensagem publicada na página oficial da FPF, Gilberto Madaíl falou da Taça de Portugal como uma das "competições que mais interesse e emoções despertam em todos os que vibram" com o futebol e assumiu estar "particularmente" entusiasmado por assistir a um jogo inédito numa final.

"O tetracampeão FC Porto lutará pela conquista da sua 14ª Taça diante de um estreante, o FC Paços de Ferreira, que chega ao jogo decisivo determinado a juntar-se aos restantes 11 clubes que inscreveram o seu nome na restrita lista de vencedores da ‘prova rainha' do futebol português".

Gilberto Madaíl quer que "todos os presentes no Vale do Jamor desfrutem da festa e que o respeito e a alegria imperem no apoio às equipas".

"Espero um jogo disputado com determinação, garra e, sobretudo, sempre no melhor espírito de desportivismo e ‘fair-play'. Que vença o melhor".

O encontro entre FC Porto e Paços de Ferreira tem relato em directo na Antena 1 e aqui em Rádio Relato.

c/ Lusa

 

PUB