Paços de Ferreira com ambição para vencer o Benfica

Em declarações à Antena 1, o treinador do Paços de Ferreira, José Mota, afirma que a ambição é fundamental para que a equipa consiga ultrapassar as suas limitações e conseguir um bom resultado.

RTP /
José Mota comemora esta sexta-feira oito anos como treinador principal. Na sua carreira, para além do Paços de Ferreira, apenas conheceu outro clube, o Santa Clara. D.R.

José Mota revela que a equipa tem consciência das suas limitações, e que isso é vital para conseguir ultrapassá-las.

No jogo deste domingo frente ao Benfica, os pacenses querem ser humildes mas "ambiciosos", conseguindo "demonstrar que somos uma equipa com muita capacidade e com um nível exibicional agradável. Temos que ter ambição de pensar que somos capazes de ultrapassar o Benfica".

O técnico da equipa nortenha assume que os "encarnados" são favoritos: "É um adversário com muito valor, que joga no seu terreno, e que, portanto, tem fortes possibilidades e é claramente favorito". Para além disso, José Mota acredita que o Benfica vê na Taça de Portugal a salvação da  temporada.

Porém, Mota avisa que o Paços de Ferreira quer continuar na Taça de Portugal e "ter um papel importante nesta prova". "Vamos tentar fazer o nosso trabalho, e saber que temos algumas possibilidades, e dentro dessas possibilidades sermos fortes e determinados para conseguir um bom resultado", sublinha.

O Paços de Ferreira vai à Luz defrontar o Benfica no domingo, às 20h45, a contar para a Taça de Portugal.

PUB