Goleador Flávio Paixão sonha jogar na seleção

por RTP
Flávio Paixão só sabe marcar golos AP

O avançado português Flávio Paixão é o melhor marcador do campeonato da Polónia e sonha jogar na seleção ao lado de Cristiano Ronaldo.

O futebolista a marcar golos só tem um melhor do que ele: CR7. O jogador foi entrevistado pelo jornalista da Antena 1, Fernando Eurico.

Flávio Paixão extremo do Slask Wroclaw leva 12 golos marcados em 14 jogos, uma média de quase um golo por desafio. É o melhor marcador do campeonato da Polónia e conta com um “poker” de quatro golos apontados numa só partida já esta época.

O jogador começou a carreira no GD Sesimbra e passou pela equipa B do FC Porto e pelo Vilanovense estando a viver um momento fantástico.

Como revelou é um orgulho ter apenas o melhor do mundo com mais golos entre os avançados portugueses em ação.

Quem faz tanto golo tem visibilidade e só pode sonhar com a seleção e se o selecionador nacional Fernando Santos quiser está disponível.



Na entrevista Flávio Paixão elogiou a postura do treinador nacional para quem a seleção deixou de ser tabu para qualquer futebolista.

Flávio Paixão um goleador alternativo para a seleção, irmão de Marco Paixão, que a época passada fez 28 golos no campeonato da Polónia.
pub