Alexandre Mestre endereçou condolências à família de Luís Carreira

O secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, endereçou hoje as "sentidas condolências" à família do português Luís Carreira, que morreu após um despiste na qualificação para a corrida de motociclismo do Grande Prémio de Macau.

RTP /
Luís Carreira no circuito de Macau Lusa

"Perde-se um jovem talento do desporto motorizado nacional", pode ler-se na mensagem de Alexandre Mestre.

O piloto, da Benimoto Raider-Cetelem, sofreu hoje um despiste mortal
na curva dos Pescadores, durante a primeira qualificação da prova de motos do Grande Premio de Macau, prova em que participava pela sétima vez.

Patrocinador lamenta morte de piloto em acidente violento no GP de Macau

O proprietário da empresa Benimoto, patrocinadora da Bennimoto Raider-Cetelem, lamentou a morte do piloto português Luís Carreira no acidente "bastante violento" durante uma prova de qualificação do Grande Prémio de Macau.

"Lamentamos muito a morte de um grande piloto sobre a qual sabemos apenas que ocorreu num acidente bastante violento durante uma prova de qualificação", disse à agência Lusa Leonel Ferreira, proprietário da empresa Benimoto, com sede na Benedita.

O sócio gerente da empresa espera receber ainda hoje "um relatório com mais informações" sobre o despiste que vitimou o único piloto da equipa, durante a primeira qualificação do 46 grande prémio de motas.
PUB