Campeões do Mundo no ISA World surfing games

Marcus Lima (Brasil) -Campeão do Mundo de Bodyboard - “Foi o meu primeiro título importante. Foimuito duro, apostei em gerir o desgaste físico ao longo do campeonato e pelosvistos resultou. Perdi na primeira final para os portugueses, mas consegui dara volta e ser superior no momento mais importante.”

RTP /
CJ Hobgood (EUA) - Campeão do Mundo de Surf Masculino no «Mar» da Caparica ISA.COM

Natasha Sagardia (Porto Rico) - Campeã do Mundo de Bobyboard Feminino - "Não consigoparar de chorar, ainda não acredito que é verdade! Ontem magoei-me numa perna epensei que estava tudo perdido, mas consegui recuperar a tempo e hoje apanheias ondas certas."

Sally Fitzgibbons (Austrália) -Campeã do Mundo de Surf Feminino - "Foi uma final extremamente difícil, comcondições do mar complicadas. Este meu regresso a Portugal não podia tercorrido melhor, já que no ano passado foi também aqui, na Caparica, que mesagrei campeã do mundo de juniores. Na verdade estou a ter uma época de sonhocom a vitória no WQS e a qualificação já garantida para o WCT."

Matthew Moir (África do Sul) - Campeão do Mundo de Longboard - "Não é fácil vencer duasvezes seguidas os ISA WSG, mas a verdade é que o consegui e estou apostadofazê-lo uma terceira vez. Com um mar tão pequeno, tive de apostar num surfmuito criativo que marcou a diferença e fez vibrar o público."

CJ Hobgood (EUA) -Campeão do Mundo de Surf Masculino - "É muito bom ganhar o título, sobretudoporque este foi disputado pelos melhores atletas do campeonato. O mar estavadifícil, mas fui para a água determinado em agarrar a oportunidade e quandochegou o momento avancei com determinação. Depois de ter ganho a etapa do WCTde Mundaka, sinto que estou realmente em forma!"

 

PUB