Rali de Portugal parou após acidente de José Pedro Fontes e Inês Ponte

| Rali de Portugal
Rali de Portugal parou após acidente de José Pedro Fontes e Inês Ponte

A ver: Rali de Portugal parou após acidente de José Pedro Fontes e Inês Ponte

Um acidente com José Pedro Fontes e a navegadora Inês Ponte obrigou à interrupção do Rali de Portugal ao final da manhã desta sexta-feira.

Segundo a organização da prova, Inês Ponte foi transportada de helicóptero e José Pedro Fontes de ambulância, depois de o Citroen DS3 R5 em que seguiam ter colidido com um eucalipto,.

Fontes foi o último a partir para a segunda prova especial de classificação do Rali de Portugal.

A 51ª edição do Rali de Portugal, a decorrer até domingo, voltou a integrar o campeonato nacional, liderado pelo piloto lisboeta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.