Seleção Nacional
Abazaj antevê partida difícil com a Albânia
O antigo jogador albânes, que actuou em Portugal, afirma que os primeiros trinta minutos de jogo serão para a selecção das quinas muito difíceis.
"Os primeiros trinta minutos vão ser muito duros para a equipa portuguesa, mesmo muito duros. A Albânia vai dar muito trabalho à equipa portuguesa", afirmou Abazaj à Antena 1.
Os anos que jogou em Portugal e o facto de viver em Coimbra fazem com que Abazaj tenha um carinho especial pelo nosso país.
Dessa forma, o albanês espera que selecção das quinas se qualifique para o Mundial de 2010, mas deixa um aviso: "Espero que isso aconteça, chegou a hora de Portugal. Contudo, não vou deixar para trás algo que o seleccionador nacional disse, esta equipa da Albânia vai deixar alguma selecção fora da qualificação e eu espero que não seja Portugal".
Recorde-se que Abazaj chegou a Portugal em 1993 para actuar no Benfica, contudo foi no Boavista (94/95) e mais tarde na Académica de Coimbra (95/99) que se destacou.
Os anos que jogou em Portugal e o facto de viver em Coimbra fazem com que Abazaj tenha um carinho especial pelo nosso país.
Dessa forma, o albanês espera que selecção das quinas se qualifique para o Mundial de 2010, mas deixa um aviso: "Espero que isso aconteça, chegou a hora de Portugal. Contudo, não vou deixar para trás algo que o seleccionador nacional disse, esta equipa da Albânia vai deixar alguma selecção fora da qualificação e eu espero que não seja Portugal".
Recorde-se que Abazaj chegou a Portugal em 1993 para actuar no Benfica, contudo foi no Boavista (94/95) e mais tarde na Académica de Coimbra (95/99) que se destacou.