Edinho quer ajudar Selecção a atingir os objectivos
O jogador foi o último jogador a ser chamado por Carlos Queiroz. O seleccionador nacional pode contar com Edinho para "ajudar a atingir os objectivos".
"Como qualquer outro jogador o sonho máximo é representar o país. Estou cá para aprender e se possível jogar. É para isso que cá estou e se tiver oportunidade de jogar é o que vou fazer", disse Edinho aos jornalistas.
O jogador do AEK de Atenas acredita que "desta vez será diferente" e que a Selecção vai fazer tudo para ganhar pela primeira vez à Suécia em solo luso.
"A equipa está confiante e penso que no sábado teremos um bom resultado que é a vitória", afirmou.
Edinho faz a estreia na equipa das "quinas" numa fase de extrema importância. Quanto à integração, o avançado português disse que correu tudo bem: "Fui integrado. Os colegas receberam-me muito bem e a integração foi rápida. Agora espero ajudar a Selecção".