Fernando Santos divulga convocados para a Taça das Confederações a 25 de maio

| Taça das Confederações

Novo desafio
|

O selecionador português, Fernando Santos, vai divulgar no dia 25 de maio a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, e para a participação na Taça das Confederações.

De acordo com uma nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a divulgação dos eleitos de Fernando Santos vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e terá início às 12:00.

Portugal tem um particular agendado para o dia 03 de junho com o Chipre, no Estoril, e, no dia 09, defronta a Letónia, em Riga, em jogo do grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Após o duelo com letões, a seleção nacional vai começar a preparar a participação da Taça das Confederações, na Rússia, prova que vai disputar pela primeira vez devido ao estatuto de campeão europeu.

Portugal vai discutir o grupo A, juntamente com Rússia, México e Nova Zelândia.

A formação comandada por Fernando Santos estreia-se perante o México, no dia 18 de junho, em Kazan, e depois defronta a Rússia a 21, em Moscovo, e a Nova Zelândia a 24, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer em solo russo de 17 de junho a 02 de julho.

 

 

Tópicos:

Chipre Estoril, Letónia, Petersburgo Taça, Taça Confederações, Zelândia,

Pesquise por: Chipre Estoril, Letónia, Petersburgo Taça, Taça Confederações, Zelândia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.