Fernando Santos divulga convocados para a Taça das Confederações a 25 de maio

| Seleção Nacional

Novo desafio
|

O selecionador português, Fernando Santos, vai divulgar no dia 25 de maio a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, e para a participação na Taça das Confederações.

De acordo com uma nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a divulgação dos eleitos de Fernando Santos vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e terá início às 12:00.

Portugal tem um particular agendado para o dia 03 de junho com o Chipre, no Estoril, e, no dia 09, defronta a Letónia, em Riga, em jogo do grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Após o duelo com letões, a seleção nacional vai começar a preparar a participação da Taça das Confederações, na Rússia, prova que vai disputar pela primeira vez devido ao estatuto de campeão europeu.

Portugal vai discutir o grupo A, juntamente com Rússia, México e Nova Zelândia.

A formação comandada por Fernando Santos estreia-se perante o México, no dia 18 de junho, em Kazan, e depois defronta a Rússia a 21, em Moscovo, e a Nova Zelândia a 24, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer em solo russo de 17 de junho a 02 de julho.

 

 

Tópicos:

Chipre Estoril, Letónia, Petersburgo Taça, Taça Confederações, Zelândia,

Pesquise por: Chipre Estoril, Letónia, Petersburgo Taça, Taça Confederações, Zelândia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.