Jogador lesionado

O lateral Fábio Coentrão foi dispensado dos trabalhos da Selecção portuguesa de futebol e vai falhar o encontro de terça-feira com a Noruega devido a lesão, informa hoje o site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

RTP /

Um curto comunicado da equipa médica da Selecção, publicado no site da FPF adianta que: "Fábio Coentrão sofre de uma mialgia da região proximal posterior da coxa direita. Após reavaliação clínica e ecografia muscular foi decidido dispensar o atleta face à impossibilidade de recuperação para o jogo frente à Noruega".
 
Portugal defronta a Noruega terça-feira, pelas 19h30, em Oslo, no segundo compromisso do Grupo H da fase de qualificação para o Euro2012, após ter empatado com o Chipre, 4-4, sexta feira em Guimarães. 
 
Fábio Coentrão alinhou na totalidade dos 90 minutos do encontro entre Portugal e o Chipre.

C/Lusa
 

PUB