Madail confirma "não Real"

O Real Madrid disse não à possibilidade de ceder, temporariamente, José Mourinho à Selecção Nacional. É esta a versão de Gilberto Madail numa curta declação, cedida pela própria Federação Portuguesa de Futebol.

RTP /
Gilberto Madail este na Luz no domingo

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu que falou telefonicamente com o líder do Real Madrid e que recebeu de Florentino Perez uma "nega" em relação à possibilidade de ceder temporariamente José Mourinho para os próximos dois jogos da selecção Lusa.

Gilberto Madail disse também que a "reacção negativa que entretanto surgiu na imprensa espanhola" e a "posição de alguns membros da direcção do Real Madrid" terão estado na origem da decisão do presidente Florentino Perez em não ceder o técnico português.

PUB