Real Madrid desconhece proposta a Mourinho

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, viajou para Madrid para tentar convencer José Mourinho a orientar a selecção nacional nos próximos dois jogos de apuramento para o Euro 2012. No entanto, o director de relações institucionais do Real Madrid afirmou que o clube não tem qualquer informação acerca do assunto.

Antena 1 /
Real Madrid prefere não reagir a rumores e tecer comentários apenas quando a proposta se tornar oficial Foto: Getty Images

O Real Madrid vem a público, na voz do director de relações institucionais, Emílio Butragueo, assumir o seu total desconhecimento da proposta.

 

Dados os sérios riscos enfrentados nesta fase de apuramento, após um empate frente ao Chipre e uma derrota com a Noruega, o objectivo passa agora por “salvar” a equipa da selecção nos jogos contra a Dinamarca e a Islândia. José Mourinho surge então como solução para tentar inverter o ciclo negativo.


A verdade é que a direcção desportiva nada sabe acerca da possibilidade de Madaíl estar em Madrid para fazer a proposta ao técnico nacional, actualmente à frente do Real Madrid. Algo que levou Emílio Butragueo a não tecer mais comentários até que o assunto se torne oficial.

 

"Não vamos reagir a todos os rumores. Se à direção desportiva não chegou qualquer informação, não há mais nada a dizer sobre o assunto. Se se converte em algo oficial, veremos o que decide o clube", reforça Emílio Brutagueo.   
PUB