St. Juste tem contusão óssea no joelho esquerdo

por Mário Aleixo - RTP
St. Juste tem uma contusão óssea no joelho esquerdo Rodrigo Antunes-Lusa

O futebolista neerlandês Jeremiah St. Juste, do Sporting, tem uma “contusão óssea no joelho esquerdo”, explicou o clube, e desfalca o plantel leonino, que voltou aos treinos após vencer por 6-0 no arranque da Taça da Liga.

Depois do 6-0 em Alvalade ante o Farense, no primeiro jogo do Grupo B de uma competição que venceram nas últimas duas edições, os "leões" voltaram a treinar, com programa de recuperação para os titulares dessa partida.

Os restantes jogadores viram juntar-se-lhes “vários jovens da formação”, notam os lisboetas em comunicado, com St. Juste, cuja lesão já tinha sido adiantada na terça-feira pelo treinador Rúben Amorim, a constar do boletim clínico, a par de Luís Neto e Daniel Bragança.

O defesa-central de 26 anos foi contratado esta época aos alemães do Mainz, mas tem sido afetado por lesões, disputando até aqui 14 partidas, entre I Liga e Liga dos Campeões.

Os verde e brancos têm folga esta sexta-feira e só voltam aos treinos no sábado, pelas 10h30, num apronto à porta fechada na Academia de Alcochete.

pub